Anúncios

Um repórter do programa Tribuna Livre da TV Cidade Verde, foi filmado no meio de um matagal para “prender” um homem que foi flagrado se masturbando, às margens da “Estrada da ”, em Sinop (480 km de Cuiabá).

O caso registrado na noite dessa quarta-feira (04) viralizou nas redes sociais e aplicativos de mensagens na manhã dessa quinta-feira (05).

No vídeo, o repórter identificado como Evandro Rosella, entra no meio do mato caçando o individuo, com um na mão iluminando o local. Até que em determinado momento o encontra o homem, aponta o dedo para ele e se escuta um “perdeu”.

Na sequência, Evandro puxa o acusado, prende num de mata-leão e tenta imobilizar. O exibicionista sexual tenta resistir, mas logo cai e é detido.

O repórter explica que a região passa por esse problema há muito tempo.

“Uma mulher te viu pelado essa noite. Eu te vi pelado se masturbando, seu está a 300 metros daqui e você correu para o meio do mato”, disse Evandro ao acusado, que estava imobilizado no chão na beira da estrada.

Nos últimos segundos do vídeo é possível acompanhar ainda a chegada da Polícia Militar (PM) para encaminhar o detido à delegacia e registrar a ocorrência.

Veja o vídeo