Anúncios

Os corpos de Ana Maria Sarathi, 17 anos, e Rafael Camargo Alves, de 20 anos, foram encontrados por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, no Rio Teles Pires, em Sinop (480 km de Cuiabá). Os dois estavam desaparecidos desde a tarde da última quarta-feira (25), quando o barco em que passeavam afundou com mais seis pessoas.

O cadáver de Ana Maria foi encontrado no final desta manhã, já Rafael teve o corpo localizado durante a tarde, em continuação das buscas.

Os cadáveres foram resgatados e encaminhados ao Instituto Legal (IML), onde vão passar por exame de necropsia e, posteriormente, liberados às famílias para procedimentos fúnebres.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a família decidiu se reunir e fazer um passeio de barco logo depois do almoço. Porém, em um determinado momento, o motor apresentou problemas mecânicos e a água começou a entrar na parte dianteira da embarcação.

Quatro pessoas nadaram até a margem do rio e se salvaram. No entanto, Ana Maria, Rafael e Zenilda Camargo Alves, de 32 anos não conseguiram cruzar o rio e desapareceram.

Os mergulhadores militares continuam trabalhando na região em busca pela última vítima desaparecida, Zenilda.

Nenhum dos ocupantes da embarcação utilizava colete salva vidas durante o trajeto.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.