Anúncios

Um homem de 40 anos foi preso na tarde da última terça-feira (3), suspeito de estuprar a filha de 16 anos, no Bairro das Azaléias, em Sinop (480 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, foi a própria vítima que acionou as forças de segurança. Abalada, a jovem revelou que sofre abusos desde os 10 anos. No entanto, essa teria sido a primeira vez que houve conjunção carnal.

A garota foi encaminhada para o Instituto Legal (IML), onde será submetida a exame de corpo delito, que vai apontar se a vítima foi abusada. Se as denúncias forem comprovadas, o pai da garota deverá responder por estupro de vulnerável.

O homem, passará, na tarde desta quarta-feira (04) por de custódia e o juiz decidirá se o mesmo vai ser encaminhado ao presídio Ferrugem.

Não foi informado se o suspeito tem outras passagens pela delegacia nem onde estava a mãe da menor, no momento da prisão

O caso será investigado.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.