Anúncios

Um jovem identificado como Luiz Henrique Dodo João, de 19 anos, morreu no final da tarde da última terça-feira (17), após perder o controle da motocicleta que conduzia e atingir o meio fio, na Avenida dos Estudantes, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Conforme informações de populares que passavam pelo local, o jovem teria perdido o controle da motocicleta, e caído logo em seguida. Testemunhas afirmam que nenhum outro veículo teria batido na motocicleta da vítima que seguia sentido Jardim Atlântico.

Com o impacto, o motociclista acabou batendo a cabeça no chão. O veículo foi encontrado a cerca de 50 metros de onde o corpo foi encontrado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas devido à gravidade dos ferimentos o jovem veio a óbito antes de chegar no hospital.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

O rapaz era funcionário de uma transportadora na cidade. Luiz morava no bairro Dom Osório 2, era casado e tinha um filho de oito meses.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.