Policiais Militares prenderam no fim da noite da última terça-feira (03), no bairro João Bosco Burnier, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), um homem identificado pelas iniciais F.E.R., de 49 anos, acusado de ameaçar cometer um massacre em uma igreja evangélica, por causa da ex-mulher.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima ligou para o 190 relatando que seu ex-marido chegou em visível estado de embriaguez e fez diversas ameaças, dizendo que iria matá-la e também a todos que estavam no culto que ela participava.

Assim que a PM chegou ao local, o homem tentou correr, mas acabou detido pela equipe. Durante a tentativa de algemar o suspeito, ele se desequilibrou e caiu, batendo com a cabeça no chão.

O homem teve apenas escoriações no dedo do pé e acabou encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o fato. O caso será investigado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.