Anúncios

Há 54 dias sem notícias sobre o paradeiro de Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 6 anos, seus familiares ainda têm esperanças de encontrá-lo com vida. A espera, contudo, é marcada pela angústia. Sua avó, a diarista Lucineide Silva, com quem o menino morava em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), desenvolveu problemas para dormir e para comer.

Na última quarta-feira (11), mãe de Samuel, a dona de casa Anelice da Silva Gomes, conversou com a reportagem do site Gazeta . Em sua concepção, ele foi sequestrado, mas a pessoa está cuidando do menino. “Eles (Polícia Civil) falam que vai ter novidade logo, que é para gente esperar, então estamos esperando”.

“Eu estou esperançosa, não pode perder a esperança não. Agora eu tive a neném vai fazer uma semana amanhã. Eu tenho que ficar tranquila para eu poder cuidar dessa outra e do meu outro filho que tenho também. Tenho 4 filhos, contando com o Samuel”, explicou.

Conforme seu relato, ainda, não existe a possibilidade do menino ter sido raptado pela família do pai, morto há 5 anos. A avó mora em Boa Vista, em , mas não sabia da existência do neto. Investigadores da polícia teriam ido até o local, mas constataram que a avó não tem envolvimento com o desaparecimento de Samuel.

Anelice afirmou que mora no mesmo bairro no município do interior há pelo menos 13 anos e não tem nenhuma inimizade. Por isso, não consegue imaginar o paradeiro de seu filho. Uma das possibilidades é dele ter sido levado por alguém que já o observava há algum tempo.

“Ninguém nunca reclamou da gente. Agora é acreditar que ele vai voltar logo. Eu creio que alguém pegou ele porque ele vivia na rua, brincando. Então acho que alguém já estava cuidando ele na rua”, disse.

Veja mais sobre o caso:

Rondonópolis: Desaparecido há quase 1 mês, família de Samuel espalha cartazes em cidades vizinhas

Rondonópolis: Mãe de Samuel recebe foto de orelha mutilada e novo pedido de resgate

Rondonópolis: Pedido de resgate feito à família de Samuel é falso, diz delegada

Rondonópolis: Polícia investiga veracidade de pedido de resgate feito por celular à família de Samuel

Rondonópolis: Bombeiros encerram buscas às margens do Rio Arareau e criança continua desaparecida

Rondonópolis: Polícia investiga veracidade de pedido de resgate feito por celular à família de Samuel

Rondonópolis: Forças de segurança fazem buscas às margens de rio por criança de 6 anos

Rondonópolis: Caso Samuel repercute em mídia nacional; Veja o vídeo

Rondonópolis: Polícia pede imagens das câmeras de comércios para tentar encontrar criança desaparecida

Rondonópolis: Família, amigos e voluntários fazem buscas em região de mata para localizar menino desaparecido

Rondonópolis: Família procura por menino de 6 anos desaparecido