Anúncios

Uma jovem identificada como Adrielyka Sanches da Silva, de 23 anos, morreu após a moto em que ela estava se chocar com outro veículo, na manhã do último sábado (21), na , em (268 km de ).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a jovem estava na garupa da motocicleta e foi arremessada para fora da pista.

Ainda segundo a , a moto e o veículo utilitário trafegavam no mesmo sentido. Em determinado ponto, o condutor a pick-up entrou no acostamento para fazer uma conversão. Ao entrar na pista novamente se chocou com a moto.

O condutor da moto, Robson Pereira da Silva, de 24 anos, também foi arremessado e teve ferimentos. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de . A passageira morreu no local.

O motorista do utilitário, de 80 anos, foi submetido ao teste de alcoolemia. Não foi identificado o consumo de bebida alcoólica. Ele prestou depoimento e foi liberado.

A Polícia Civil vai investigar o acidente.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.