Anúncios

Um professor de identificado como, João Claudio Lemos, de 36 anos, foi executado na noite da última terça-feira (10), em um bar, localizado na avenida Getúlio Vargas, área central de (477 km de Cuiabá). Minutos antes do crime, a vítima teria discutido com um empresário.

Segundo as informações iniciais, a vítima estava em um espetinho da cidade quando foi baleada. O dono do estabelecimento contou que ele e o suspeito do crime estavam sentados longe.

Em determinado momento, o suspeito, que foi identificado como E.P.G., de 57 anos, foi visto indo até a sua residência e quando voltou, já armado, foi em direção do professor, dando um tiro em seu peito.

A vítima tentou correr, mas foi atingido por mais dois disparos nas costas. Ele caiu no chão e o suspeito entrou em um Fiat Uno azul e fugiu por rumo ignorado.

O professor chegou a ser socorrido com vida, mas morreu depois de dar entrada no Pronto Atendimento (PA) do município.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

João Cláudia trabalhava na Escola Municipal Tancredo Neves. Ele, que faria aniversário na segunda-feira (16), deixa esposa e um filho recém-nascido que, segundo familiares, completa um mês hoje.

Até o momento, nenhum criminoso foi capturado. A agora investiga o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.