Um homem de 56 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Militar (PM) no último domingo (8) acusado de agredir e tentar estuprar a filha, de 32 anos, na cidade de General Carneiro (450 km de Cuiabá).

De acordo com informações, a equipe da polícia foi alertada de que uma mulher estaria sendo violentada fisicamente pelo pai. Os militares fizeram rondas e acabaram encontrando a vítima, que confirmou o caso.

A mulher apresentava diversos hematomas pelo corpo e relatou que foi espancada pelo homem. Além das agressões físicas, a vítima teria sofrido uma tentativa de estupro.

Diante da denúncia, os policiais iniciaram rondas pelo município e durante o patrulhamento, ao passarem pelas proximidades da residência do suspeito, a vítima veio ao encontro da viatura e informou que o pai se encontrava no interior de sua residência.

A PM entrou na casa e localizou o suspeito com sinais de embriaguez. Ele foi preso e levado à delegacia da Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.