Na ultima terça-feira (17), um boi caiu em uma cova em um cemitério no município de Juína (737 km de Cuiabá). O animal foi resgatado pelo dono e funcionários do local. O boi não ficou ferido e o resgate foi feito rapidamente.

De acordo com os funcionários do cemitério, muitos bois costumam circular próximo ao local, que fica em uma região de sítios. No entanto, os trabalhadores costumam afastá-los. Mas no dia do fato, estaria chovendo e os trabalhadores estariam em um alojamento. Por isso, não conseguiram impedir que o animal caísse na cova. Ao término da chuva, encontraram o boi no buraco.

O dono do animal foi acionado, foi até o local e o retirou.

Ninguém ficou ferido. O proprietário do boi tem um sítio ao lado do cemitério e, por isso, o resgate foi rápido.

De acordo com a prefeitura do Município, o sitiante não precisa pagar multa, pois não houve dano ao patrimônio público. Informou também que o muro do local está sendo construído e deve ser ser concluído até a próxima semana .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.