Anúncios

O vereador em Gaúcha do Norte (595 km de Cuiabá), Vilmar Contini, de 50 anos, morreu na última quarta-feira (4) após ficar gravemente ferido em um acidente envolvendo um veículo Volkswagen Gol e um Peugeot no bairro Rota do Sol, em Sorriso (400 km de Cuiabá).

De acordo com as informações da polícia local, o acidente aconteceu no cruzamento da rua Vale Dourado com a avenida Porto Bela, bairro Rota do Sol. Vilmar estava em um Gol, no banco do passageiro.

A condutora do Peugeot informou à PM que seguia pela rua Vale Dourado e, no cruzamento com a avenida, o condutor do Gol “não respeitou a sua preferencial e cruzou na sua frente”.

A mulher disse que freou, mas não conseguiu evitar a batida e atingiu a lateral esquerda do Gol. Com o impacto, ambos os veículos rodaram na pista e o condutor do Gol foi lançado para fora do automóvel.

Vilmar chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada na unidade. O condutor do Gol, identificado como Adelar Pignat, de 50 anos, seguei internado no Hospital Regional, segundo os médicos em estado gravíssimo .

Já a condutora do Pegeout sofreu apenas ferimentos leves. O corpo do vereador, que está no IML de Sorriso, deverá ser trasladado para nesta quinta-feira (5).

Vilmar era casado e tinha uma filha. Filiado ao PR, foi o mais votado no pleito de 2016, com 292 votos.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.