Uma mulher identificada como Jéssica Cristina Ribeiro, de 26 anos, foi assassinada com um tiro na nuca na noite do último sábado (30), em um posto de combustível, em Juína (720 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta por duas pessoas que estava em uma motocicleta. Os suspeitos fugiram, não foram identificados e nem presos até esta segunda-feira (2).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada no estabelecimento quando dois homens se aproximaram e efetuaram diversos disparos. Jéssica tentou correr, mas acabou sendo alvejada na nuca e caiu.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas a morte da vítima foi confirmada no local do crime.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunicada e se deslocou para dar início aos trabalhos de apuração e coleta de provas. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em checagem no sistema, a polícia constatou que Jéssica Ribeiro já possuía diversos antecedentes criminais. Na semana passada, ela e o seu companheiro foram presos suspeitos de terem atacado um homem com golpes de canivete.

A vítima está internada em estado grave em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.