Anúncios

Uma mulher, não identificada, acabou baleada acidentalmente na tarde da última quarta-feira (25), em Itiquira (357 km de Cuiabá). Ela estava retirando roupas do marido de uma bolsa, e não percebeu que havia uma arma de fogo. O revólver caiu no chão e disparou acidentalmente no abdômen da vítima. O marido identificado como C.F.M., 41 anos, foi preso.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à equipe médica que o marido trabalha em uma e que trouxe para casa o revólver junto a uma de roupas. Sem saber, ela foi retirar as peças e não percebeu a arma de fogo, vindo-a derrubá-la no chão.

Ela deu entrada no hospital da cidade, onde funcionários acionaram a Polícia Militar. Os policiais conversaram com o suspeito e ele afirmou que não estava em casa quando o acidente aconteceu. Durante a diligência, o homem levou os policiais até a residência onde aconteceu o fato. Foi apreendido o revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

C.F.M. foi preso por lesão corporal consumada e posse irregular de arma de fogo. A vítima continua internada no hospital, o estado de dela ainda é grave.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.