Anúncios

O dono de uma farmácia no bairro Tijucal, em , identificado como L.J.A., de 54 anos, foi preso na tarde da última quinta-feira (12), após ser acusado de estuprar uma jovem de 17 anos, que foi até o estabelecimento dele pedir informações sobre anticoncepcional. Em checagens, a polícia descobriu que ele já tinha passagens pelo mesmo crime em 2010.

Conforme informações do boletim de ocorrência, após pedir informações sobre o medicamento, o farmacêutico levou a vítima até uma sala reservada. No local, ele ficou fazendo perguntas de cunho sexual.

Dentre os questionamentos do estuprador, ele perguntava se o namorado da garota fazia ter orgasmos. Ele também tocou os seios da vítima afirmando “olha que peitinho sem estria”, além de colocar uma luva e tocar na vagina da vítima.

A garota se assustou e saiu correndo do local e foi para casa, onde contou para a mãe o que aconteceu. A jovem e a mãe foram até a delegacia para denunciar o crime. A vítima estava muito nervosa e chorava o tempo todo.

A foi até o local e deu de prisão ao agressor, que já tem passagem pelo mesmo crime no ano de 2010 na cidade de (600 km de Cuiabá).

Na farmácia, o acusado confirmou que tocou na vagina da vítima, porém, afirmando que estava apenas orientando ela sobre o uso de anticoncepcional.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado com os crimes de estupro e importunação ofensiva ao pudor.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.