Um advogado identificado pelas iniciais A.T.M.F., de 51 anos, foi preso no último sábado (14) em Barra do Garças (509 km Cuiabá), após ser filmado se masturbando na frente da filha de 9 anos.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime do artigo 218-A do Código Penal (praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem).

Conforme apurado, A.T.M.F. entrou em um quarto onde estavam a filha e a tia dela, que, em tese, estaria dormindo.

O advogado então se deitou com o pênis para fora e se masturbou na frente da garota. O fato foi filmado pela tia que fingia dormir.

Em seguida, a testemunha comunicou a mãe da vítima e ambas foram até a delegacia denunciar o caso.

Há suspeita de que o pai advogado tenha praticado o ato sexual na frente da filha outras vezes.

As diligências iniciaram logo após a Polícia Civil ser comunicada dos fatos. Diante dos indícios, os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia realizaram as diligências conseguindo localizar o advogado em uma chácara, na zona rural do município.

O suspeito foi conduzido para Central de Flagrantes de Barra do Garças, interrogado pelo delegado Nelder Martins Pereira e autuado em flagrante. Em seguida, o acusado foi apresentado para audiência de custódia, onde teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

A Polícia Civil continuará as investigações para apuração e total esclarecimentos dos crimes.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.