Anúncios

Uma mulher de 42 anos foi detida pela por deixar a filha grávida, uma adolescente de 14 anos, dormir ao lado de fora de casa, com os cachorros e sucatas na madrugada desta quinta-feira (28) no bairro Vitória II, em .

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a denúncia por volta de 3h15. Ao chegar ao local e ver a situação insalubre vivida pela vítima, os policiais então resolveram chamar a mãe dela, de 42 anos.

Os policiais perguntaram se a mulher poderia deixar a filha dela grávida dormir dentro de casa e o pedido foi negado. Diante dos fatos, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia para esclarecimento do caso.

Segundo a mãe, os primeiros conflitos começaram quando a menina tinha 11 anos, por causa de um homem de 20. Atualmente, ela estaria grávida de oito meses de um outro rapaz, que estaria usando a adolescente para transportar .

A mãe da menor grávida foi autuada por abandono de incapaz e o Conselho Tutelar levou, em definitivo, a menor grávida para a casa de passagem, onde ela permanece até decisão judicial.