Anúncios

Um homem identificado como Claudecy Nunes, foi preso na última segunda-feira (18) em Torixoréu (568 de ), após confessar o assassinato da própria esposa, Soraia Parreira de Monteiro, de 43 anos. Claudecy mandava mensagem de texto para o filho, dele e da vítima, se passando pela esposa e dizendo que estaria fugindo com o amante para o Rio de Janeiro.

Conforme a , um dos filhos da vítima foi até a delegacia para informar o desaparecimento da mãe. O jovem estava acompanhado do suspeito, Claudecy.

Ainda segundo o filho, a mãe teria enviado mensagens via dizendo que havia ido para o Rio de Janeiro (RJ) de um número de que não era o que ela utilizava. Nas mensagens, a mãe dizia que havia decidido ir embora porque estava em um outro relacionamento.

O filho estranhou os erros de grafia e pediu para que a mãe mandasse mensagem de áudio, além de ligar diversas vezes para o número que a mãe supostamente estaria utilizando. Como os telefonemas não foram atendidos, o filho decidiu procurar a polícia.

Policiais civil e militares iniciaram as buscas na Fazenda São Francisco, na tarde da última terça-feira (19), e após realização de diversas entrevistas com o suspeito, ele assumiu a autoria do crime, indicando onde o corpo da vítima foi enterrado e onde escondeu o aparelho celular que foi utilizado por ele nas ocasiões em que ele se passava pela vítima.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Barra do Garças (516 km de Cuiabá), onde ficará a disposição da Justiça.

O motivo e como a mulher foi assassinada não foram divulgados.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.