Uma mulher identificada como Doracy Ribeiro Pacheco, de 58 anos, foi encontrada morta com golpes de faca, na tarde desta sexta-feira (29), em uma residência, localizada na Rua Paraná, no bairro Alto da Glória em Sinop (480 km de Cuiabá).

Um sargento da PM afirmou que ela foi encontrada ensanguentada em um dos quartos. A principal suspeita é de que o marido da mulher, identificado como João Batista, teria matado a vítima e fugido. Ele foi encontrado, está detido e deve prestar depoimento. Uma testemunha contou aos militares que ouviu uma discussão entre a mulher e um homem. Pouco tempo depois, o suspeito saiu da casa e teria tentado se enforcar em uma árvore. O homem evitou que a ação ocorresse e, na sequência, ele fugiu.

Os policiais fizeram as buscas e conseguiram localizá-lo em uma residência abandonada nas proximidades do mesmo bairro. Ele já foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários e apontar a motivação da morte.

O local do crime foi isolado para Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fazer as análises necessárias. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Em instantes, mais detalhes