Anúncios

Um avião da Gol com 111 passageiros precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em , região metropolitana de , na última quarta-feira (20). O voo saiu de (480 km de Cuiabá) e tinha como destino a cidade de Guarulhos (SP). Uma pane elétrica teria motivado a volta do piloto para o terminal da capital mato-grossense.

De acordo com informações no trecho entre Sinop e Cuiabá, a aeronave apresentou problemas mecânicos e o piloto optou por fazer um pouso no .

Após a decolagem e voo por cerca de 30 minutos, o problema reapareceu e os passageiros foram informados que precisariam retornar a Várzea Grande.

A Gol Linhas Aéreas ainda não se posicionou sobre o fato. Porém, providenciou o encaminhamento dos passageiros para hotéis e voucher até que sejam realocados em outros voos.

A empresa começou a operar, no início deste mês, com voos diários de Sinop a Guarulhos (SP).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.