Anúncios

Uma jovem acionou a , após perceber que seu vizinho estava observando ela tomar banho por cima do muro no , em (215 km de ). O suspeito, que é agente penitenciário, negou o fato.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima de 20 anos, afirmou que estava no banho na noite da última sexta-feira (22), por volta das 21h, quando percebeu que estava sendo observada pelo vizinho de 30 anos de idade. Imediatamente ela ligou para o Centro Integrado de Pública e solicitou uma viatura da Polícia Militar.

Quando a Polícia chegou ao endereço, o acusado tentou se explicar afirmando que não era ele que estava olhando sobre o muro.

Porém, segundo a vítima, esta não é a primeira vez que ela observa alguém “espiando” o momento em que ela está no chuveiro.

O suspeito foi conduzido para 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A arma do indivíduo que trabalha no Sistema Penitenciário, uma pistola .40 e 15 munições intactas que pertencem ao Estado de foi apreendida.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.