Anúncios

Um idoso identificado como Mário Borges Arcanjo, de 74 anos, morreu em um acidente na Rodovia MT-358, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá) na tarde do último sábado (2), feriado do . Conforme relatos de testemunhas, ele estava retornando de um cemitério na região, onde visitou túmulos de parentes.

Segundo informações do , a vítima conduzia o carro, que também era ocupado por outras duas pessoas, quando colidiu na lateral de um veículo na MT-358, próximo a entrada de acesso ao Distrito São Joaquim do Boche. Ainda conforme testemunhas, a motorista saía da estrada vicinal para entrar na rodovia, e ao invadir a pista contrária, Mário foi surpreendido provocando a colisão entre eles. Com o impacto, os carros foram lançados para o outro lado da pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e encaminharam três feridos a uma unidade médica na região.

Os dois veículos ficaram bastante danificados e foram retirados da pista com um caminhão guincho. O acidente está sendo investigado.

Testemunhas chegaram a revelar aos socorristas que um dos carros estava em alta velocidade.

O corpo de Mário Borges foi encaminhado ao Instituo Legal (IML) para exames de necropsia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.