Anúncios

Um jovem identificado como Wellington Antônio da Silva, de 18 anos, foi preso por estuprar um menino, de 9 anos, durante uma brincadeira, em , região metropolitana de . O caso ocorreu no bairro Parque do Lago. A prisão foi realizada pela (PM) na tarde desta segunda-feira (18).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar para relatar que o filho havia reclamado de dores em suas partes íntimas após ser abusado sexualmente em uma casa abandonada, em frente à Estadual Ernandy Baracat.

Segundo a mulher, um adolescente contou que o garoto estava brincando de ‘Verdade ou Desafio’, no momento em que Wellington teria desafiado a vítima a abaixar as calças, mas o menino se recusou.

Sendo assim, uma terceira pessoa segurou os braços da vítima para que o estuprador consumasse o ato sexual.

Ao tomar conhecimento do caso, a mãe da vítima foi até a Escola Ernady Maurício Baract de Arruda e confrontou o rapaz que segurou os braços do seu filho durante o crime, o mesmo confirmou o ocorrido.

Em seguida, a mulher procurou o diretor da unidade escolar que forneceu o endereço de Wellington, que é ex-aluno da escola.

Os policiais militares se deslocaram até a casa do acusado e o prenderam.

Conforme a ocorrência, o agressor ameaçou a vítima de morte caso contasse para alguém sobre o ocorrido.

O jovem foi encaminhado para a delegacia de polícia e autuado por estupro de vulnerável e ameaça. O caso será investigado.

 

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.