Anúncios

Uma menina de 10 anos, identificada como Paula Vitória Hippler dos Santos, morreu no último domingo (3) depois de ser atingida por um raio no quintal da casa dela em Brasnorte (580 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, além da criança, o pai dela identificado como Vilmar Hippler, foi atingido e socorrido até o hospital.

O acidente aconteceu por volta das 12h30, logo depois do almoço. Uma havia se formado e o pai foi recolher as roupas do varal. Paula ajudava o pai e estava perto de uma máquina de lavar, quando o raio atingiu o quintal. Os familiares ouviram um barulho e verificaram que pai e filha haviam sido atingidos pelo raio.

Paula chegou a ser levada ao hospital, mas morreu na unidade. Vilmar teve um corte na cabeça por conta da queda que sofreu ao ser atingido pelo raio. Ele levou sete pontos e foi liberado do hospital.

O velório da menina começou às 22h de domingo e o enterro está previsto para a tarde desta segunda-feira (4) no cemitério da cidade.

A família afirmou que a máquina de lavar não estava sendo usada no momento do acidente, mas estava ligada na tomada.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.