Anúncios

Um homem identificado como Kley Alves dos Santos, 36 anos e a namorada dele, de 14 anos, foram assassinados em Nova Bandeirantes (1.026 km de Cuiabá).

O crime teria ocorrido na noite de domingo (24), mas os corpos só foram encontrados nas primeiras horas de segunda-feira (25).

Conforme as informações da Polícia Militar, a primeira a ser acionada para a ocorrência, um comerciante foi quem encontrou os corpos por volta das 6h30. Eles estavam caídos em um terreno, mas um longe do outro.

As vítimas, segundo informações de testemunhas, mantinham um relacionamento. Kley estava com ferimentos de arma de fogo no corpo, ao todo, 6 disparos foram contabilizados. Já a adolescente teria sido morta a pauladas.

Os corpos foram removidos do local para perícia.

A Delegacia Municipal de Nova abriu inquérito para investigar o duplo homicídio. Ainda não foi identificado nenhum suspeito do crime e nem a motivação.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.