Anúncios

Um jovem identificado como Alisson José Nunes da Silva, de 21 anos, foi preso no último domingo (24) após tentar matar a mãe dele e ameaçar matar a irmã, de 7 anos, no Distrito de Entre Rios, em Nova Ubiratã (506 km de ).

Segundo a , o suspeito, é dependente químico e confessou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, Alisson fez uma cova nos fundos do quintal da casa da família, onde afirmou que enterraria a irmã dele.

O suspeito teria sofrido um surto possivelmente por conta da abstinência de drogas e passou a agredir verbalmente a mãe. Durante a discussão, Alisson pegou uma faca de mesa e golpeou ela na altura da cabeça e do tórax. Ao atingir o osso da vitima, a faca quebrou.

O suspeito então correu em direção da cozinha em busca de outra faca, quando foi imobilizado por vizinhos, que o amarraram em uma cadeira e acionaram a Polícia Militar.

Na casa, os policiais encontraram uma cova rasa, que estaria sendo feita pelo usuário de drogas. Em depoimento, ele afirmou que havia cavado o buraco com o objetivo de enterrar a irmã de sete anos.

O rapaz afirmou à Pm que não tem assistência da família, sofre e é maltratado pela família. O jovem afirmou que estava perturbado pois é dependente químico.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de de Nova Ubiratã onde permanece à disposição da Justiça.