Anúncios

A prendeu nesta quarta-feira (6), Marcelo Wichispoviki, principal suspeito de assassinar a jovem Jessica Payerl Antunes, de 23 anos, dentro de uma boate em (1.065 km de ).

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (5), em uma boate da cidade, onde ela trabalhava como garota de programa.

Marcelo, conhecido como “Magrão”, possui ao menos 18 passagens criminais e foi preso por policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) em uma residência na cidade.

Na casa também foi apreendida uma motocicleta, que teria sido usada por ele para fugir após o homicídio.

O crime

De acordo com a , Jessica Payerl Antunes, de 23 anos, trabalhava como garota de programa no local e teria sido atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo que atingiram os braços e queixo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Duas testemunhas contaram que estavam com a vítima sentadas em cima de uma mesa, conversando, quando o criminoso se aproximou de Jessica e antes de disparar disse: “Eu sou feio” e, em seguida, atirado contra a vítima.

O corpo de Jéssica foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O homem deve ser ouvido ainda hoje pelo delegado Henrique de Barros, que está a frente do caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.