Anúncios

Ivonaldo de Souza Ferreira, de 28 anos, passageiro de uma Honda Bros, que se envolveu em colisão, na noite do último domingo (20) na BR-163, com um GM Corsa preto, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (21), no de Sorriso.

O condutor da moto, Adeilton Gomes Soares, de 31 anos, também morreu, ontem à noite, na unidade hospitalar. Ele teve a perna dilacerada e mão decepada durante a colisão. Ele ainda chegou a receber manobras de ressuscitação pelos socorristas da concessionária que administra a rodovia, mas não resistiu.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Legal (IML) e ainda não há previsão para os procedimentos fúnebres.

O acidente ocorreu por volta de 20h. A pista chegou a ficar totalmente interditada.

Conforme a concessionária Rota do Oeste, a Honda Bros, com placa de Sorriso, e o Classic, placa de , bateram de frente. Com o impacto, os veículos ficaram destruídos.

O condutor do , Jairo Lira informou automóvel estava ele e a esposa, a conselheira tutelar Simone Maria da Silva, e seus dois filhos (um garoto, de 9 anos, e uma adolescente, de 14 anos). O casal participava de um evento em e retornava para Lucas do Rio Verde quando o acidente aconteceu.

Segundo eles, a moto invadiu a pista contrária e causou a batida. Com o impacto, os airbags do carro foram acionados e o veículo rodou na pista.

Eles também foram socorridos ao Hospital Regional de Sorriso devido ao susto que levaram. Parte do corpo do condutor da motociclista foi parar dentro do Corsa, o que deixou todos bastante assustados.

A pista chegou a ficar totalmente interditada, mas após o resgate, o tráfego foi operado em ‘Pare e Siga’. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.