Anúncios

Um ex-funcionário de uma empresa de (215 km de ) foi preso após agredir e xingar o dono do estabelecimento, por não receber os pagamentos pendentes da demissão.

De acordo com o boletim de ocorrência, R.C.S., de 28 anos, chegou à empresa, no bairro Cruz para pegar um valor que teria a receber sobre o serviço prestado para ele. Após o empresário informar que não teria todo montante para quitar a dívida, o acusado teria ficado nervoso e começou a xingar o homem e a mulher dele com palavras de baixo de calão.

A polícia então foi acionada e, ao chegar ao local da ocorrência, encontrou o suspeito exaltado e querendo bater na esposa da vítima. E ao receber dos militares um pedido para se acalmar, acabou os desacatando.

Por conta disso, foi preciso usar força policial para contê-lo. Depois de todo o ocorrido, todos os envolvidos na situação foram levados à delegacia da cidade, para esclarecimento dos fatos.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.