Anúncios

Um grave acidente envolvendo um Corolla preto ocorreu na tarde desta quinta-feira (17), na rodovia MT-140, que liga à Santa Carmem (447 e 508 km de ) nas proximidades da comunidade Branca de Neve. O Corpo de Bombeiros confirmou, estava apenas o condutor que morreu no local. Ele foi identificado como Bruno Olídio Bortolas, de 23 anos.

Bortolas era empresário em Santa Carmem no setor de construção. Primo do prefeito Rodrigo Frantz e do vice-prefeito Pablo Bortolas. Ele também era neto do ex-prefeito Olídio Bortolas.

De acordo com informações da , o carro, que tem placas de Santa Carmem, estava seguindo sentido Sinop quando saiu da pista e acabou capotando diversas vezes. Com isso, o motorista foi arremessado a cerca de 30 metros da rodovia.

O carro parou na área de uma onde recentemente foi colhido milho e ficou completamente destruído. Uma das rodas chegou a ser arrancada.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Polires) e da já foram acionadas e estão no local fazendo as analises necessárias.

Em instantes, mais detalhes