Anúncios

Bandidos furtaram 281 telefones celulares de dentro da , localizada na Avenida da Feb, em Várzea Grande, na madrugada de terça-feira (22).

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 4h30 pelo seguranças do local, que encontraram, na parte dos fundos, vários equipamentos, como furadeira, escada, pé de cabra e outros.

Em rondas pelo local, os suspeitos não foram encontrados e não se sabe a quantidade de bandidos que participaram da ação.

Câmeras de monitoramento flagraram parte do furto. As imagens serão analisadas. O vídeo entregue à polícia mostra os bandidos colocando a escada no muro do deposito e quebrando ao menos 3 paredes para chegar até a sala onde estavam os celulares. Ação dura pouco mais de 20 minutos.

A suspeita é de que eles já tinham a informação de onde os eletrônicos estavam guardados, pela forma estratégica com que as paredes foram quebradas.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) investiga o furto.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.