Anúncios

Os organizadores do Miss Mato Grosso decidiram, na tarde da última sexta-feira (25), retirar da modelo Bruna Reis Figueiredo o título de Miss .

A decisão se deu após a repercussão de um vídeo que ela postou nas redes sociais em que debocha de um entregador de comida da Uber Eats, que pedalava uma bicicleta em Cuiabá.

Em nota, os organizadores do evento Willon e Nadeska Calmon explicam que o título será retirado porque a modelo feriu os princípios que regem o concurso.

“Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão”, diz nota divulgada pelos organizadores do Miss Mato Grosso.

Veja a íntegra do comunicado

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.

Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.

Warner Willon e Nadeska Calmon
Organização Miss Mato Grosso 2019

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.