Anúncios

Um homem, identificado como Nivaldo Ferreira de Queiroz, de 51 anos, foi assassinado com 3 tiros na cabeça durante uma festa de aniversário na tarde do último domingo (13), em Vila Bela da Santíssima Trindade (520 km de Cuiabá). O suspeito do crime é o próprio aniversariante, de 44 anos, que fugiu logo após o crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a comemoração estava sendo realizada em uma chácara, localizada na zona rural da cidade. Testemunhas relataram aos policiais que, em um determinado momento, o suspeito chamou a vítima para fora. Em seguida, foram ouvidos três disparos.

Os convidados foram até o local e encontraram a vítima com um ferimento na cabeça. O suspeito do crime foi visto correndo para uma região de mata.

Nivaldo foi socorrido, encaminhado para uma unidade de saúde da região, mas conforme a equipe médica, já chegou sem vida. foi acionada, fez rondas pela fazenda. Até a manhã desta segunda-feira (14), o suspeito não havia sido localizado.

A também esteve no local e iniciou os de investigação. A possível motivação do homicídio não foi divulgada.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.