Anúncios

Uma menina de 12 anos foi abordada por dois homens armados, em um veículo preto, levada para um terreno abandonado e estuprada pro um deles, na noite do último domingo (13), no bairro Nova Esperança, em .

De acordo com informações do boletim de ocorrências (BO), a menina saiu para ir até a casa de uma amiga, no mesmo bairro, quando voltava para casa e foi abordada por dois homens em um Gol preto.

Um deles, em posse de uma arma de fogo e usando uma máscara, obrigou ela entrar no veículo. Em seguida, foi levada para um terreno baldio, como um campo escuro, onde foi estuprada pelo suspeito.

Conforme a vítima, o suspeito que praticou o ato era magro, alto e de pele clara. Já o comparsa era gordo e branco. Após o ato, os bandidos ainda ameaçaram matar a menina e sua mãe, caso ela contasse para alguém.

A família só ficou sabendo do estupro após um amigo da família ligar e contar que a menina ligou em seu celular pedindo ajuda.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da e do Adolescente (Deddica).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.