Anúncios

Um caminhoneiro ficou ferido após um acidente envolvendo duas carretas na , entre Cuiabá e , no início da manhã desta quinta-feira (31). Uma delas pegou fogo.

Conforme a concessionária , acidente aconteceu por volta das 7 horas. As informações iniciais são de que duas carretas do modelo Volvo FH, com placa de Rondonópolis, colidiram, fazendo com que uma delas tombasse e obstruísse as pistas, incendiando a cabine do veículo baú. A outra carreta tombou no canteiro central, derramando a carga de caroço de algodão.

O foi acionado e realizou o combate às chamas no caminhão.

A equipe de resgate da Rota do Oeste encaminhou o motorista ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Já o outro assinou termo de recusa de encaminhamento .

Com o acidente, um grande congestionamento se formou na rodovia. Somente às 8h40 é que uma das pistas foi liberada para passagem de veículos, mas o continuou lento.

Paulo Coelho/ Reprodução

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.