Anúncios

O corpo de uma mulher identificada como Roselia de Souza Costa, de 38 anos, foi encontrado na noite da última sexta-feira (06) em uma estrada de chão, na , próximo ao pedágio, em Rondonópolis (215 km de ).

Rosélia estava desaparecida desde a última quarta-feira (4) depois de sair de um bar e entrar em um táxi no bairro Santa Cruz em Rondonópolis. Segundo a polícia, o namorado dela chamou um táxi para que ela fosse para casa. No entanto, Rosélia não chegou em casa. O namorado saiu da cadeia recentemente e passaria o dia com o filho que tem com Rosélia

Leonardo Araújo de Souza, de 27 anos, que era o namorado da vítima foi preso pelos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e confessou o crime de assassinato contra Roselia.

Leonardo disse para os investigadores que estrangulou a mulher e abandonou o corpo. O suspeito levou a Polícia até o local onde o corpo da vítima estava.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica () e Instituto Legal (IML) compareceram no local.

Leonardo foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.