Anúncios

Quatro criminosos ainda não identificados morreram em confronto com a , na madrugada desta sexta-feira (27), no bairro Residencial Seguro, em (420 km de Cuiabá). Eles haviam invadido a casa de uma defensora pública, que fica em um condomínio da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 2h20 para socorrer a família que teve a casa invadida por pelo menos cinco bandidos.

Assim que os militares chegaram no local, os bandidos saíram correndo pulando muros da região.

O bando foi localizado e cercado em um terreno baldio, mas, mesmo assim, não se rendeu. Eles atiraram contra os militares, que revidaram os disparos e atingiram os suspeitos.

Equipes médicas do Corpo de Bombeiros foram chamadas para prestar socorro aos bandidos, que receberam os primeiros atendimentos, mas morreram a caminho do de Sorriso.

O caso é acompanhado pela . Há denúncia de que um quinto criminoso também estava envolvido do assalto, porém, ele não foi localizado.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Legal (IML) para exames de necropsia e possível identificação.

A PM diz que os suspeitos não estavam com documentos de identidade.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.