Anúncios

Um homem, identificado como A.P.P., de 43 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (24) acusado de pilotar uma motocicleta embriagado e quase atropelar policias militares no município de (480 km de ).

De acordo com a , eles faziam monitoramento na região central, quando avistaram o suspeito sem capacete conduzindo uma motocicleta Titan de cor preta, fazendo zigue-zague e sem capacete.

Ele não obedeceu a ordem de parada e no momento que os militares tentaram abordá-lo ele acelerou em direção aos policiais. Foi necessário, segundo a guarnição, efetuar dois disparos de cal. 12 com munição menos letal, para interromper sua ação.

O suspeito estava com forte odor etílico, olhos avermelhados e fala compassada e lenta. Ele afirmou que havia ingerido bebida alcoólica a noite toda. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.