Anúncios

Policiais militares prenderam em (332 km de ), na noite do último domingo (15), um homem identificado como Luiz Renato Silva de Santana, suspeito de correr atrás da sua ex-esposa e do namorado dela no bairro Santa Maria Bertila, em Guiratinga (330 Km de Cuiabá). Ele foi contido por populares até a chegada da .

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, as equipes receberam uma denúncia anônima de que o suspeito estaria em uma lanchonete com uma faca, correndo atrás das duas vítimas. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito detido por populares e que os mesmo já haviam retirado a faca dele.

As vítimas não foram localizadas, pois segundo informações dos populares eles saíram correndo do estabelecimento.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a devida confecção do boletim de ocorrência. O suspeito, segundo a polícia, apresentava uma lesão em um dedo da mão direita, que teria sido causada no momento da confusão. Posteriormente, o homem foi entregue à para as devidas providências.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.