Anúncios

A primeira chuva chegou nesta segunda-feira (23), em Cuiabá, após 132 dias, trouxe granizo e causou estragos. Uma residência, por exemplo, localizada no bairro Pedra 90, foi atingida por uma árvore arrancada pela força do vento. Um raio também atingiu fiação elétrica na Avenida e três pessoas foram eletrocutadas e foram levadas ao hospital.

De acordo com levantamento preliminar do , houve acionamento para atendimento de queda de árvores nos bairros Pedra 90, Boa Esperança, Consil, , Industriário, Morada da Serra, Alvorada, e Quilombo.

O Corpo de Bombeiros também informou que no momento da chuva também aconteceu à explosão de um transformador na , onde também houve queda de uma árvore que bloqueou a via.

A estrutura metálica da garagem de ônibus da Tut Transportes, perto da Rodoviária de Cuiabá, foi arrancada pela força do vento. Apesar do susto, ninguém se feriu em nenhum dos casos.

Moradores de vários bairros também relataram queda da elétrica. A Concessionária Energisa ainda não divulgou levantamento sobre o número de bairros afetados.

A região em que as três pessoas foram eletrocutadas teve de ser isolada pela e a empresa concessionária de energia desligou a condução dos postes. As vítimas foram conduzidas ao Hospital .

https://youtu.be/XzyQnUpOCIs

https://youtu.be/X1ST9XW3cWY

https://youtu.be/G_kUC6h9lxo

https://youtu.be/1AYRf8QlfUA

https://youtu.be/DXpVff2fS-Y