Anúncios

Pelo menos 30 mil imóveis ficaram sem na tarde desta segunda-feira (23) por causa de danos causados pela . Houve registro de queda no fornecimento em 50 bairros de Cuiabá. Além disso, o atendeu a mais de 7 ocorrências de queda de árvores.

Por meio de nota, a empresa informou que “caso o cliente encontre um cabo solto na rua, é preciso manter distância até que uma equipe especializada chegue ao local. Os clientes podem acionar a empresa não só pelo 0800 646 4196, mas também pelo app Energisa On, ou ainda pelas nossas páginas nas redes sociais”, diz trecho do comunicado.

Confira nota na íntegra

A Energisa informa que os ventos fortes e granizo que atingiram Cuiabá no fim da tarde de hoje (23) causaram danos à rede elétrica, como objetos lançados na rede, deixando clientes em em diversos pontos da cidade.  Cerca de 50 bairros tiveram ocorrências por causa do temporal, atingindo aproximadamente 30 mil unidades consumidoras, que é 11% do total de clientes em Cuiabá.

A empresa está trabalhando em regime de contingência na Capital, quando há um reforço imediato de equipes de campo e de operação do sistema elétrico em Mato Grosso para a priorização do atendimento aos clientes.

A Energisa lembra também que, caso o cliente encontre um cabo solto na rua, é preciso manter distância até que uma equipe especializada chegue ao local.

Os clientes podem acionar a empresa não só pelo 0800 646 4196, mas também pelo app Energisa On, ou ainda pelas nossas páginas nas redes sociais. A empresa reforça que está trabalhando para restabelecer o mais depressa possível o fornecimento de energia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.