Anúncios

Uma ossada humana foi localizada dentro de um poço artesiano numa chácara, no bairro Vitória, em , no final da tarde do último domingo (1º).

De acordo com informações da , um homem que praticava aeromodelismo acionou os militares e informou que teria avistado ossadas, aparentemente sendo humana no fundo de um poço artesiano.

Agentes do 3º Batalhão de Polícia Militar constatou o fato no local e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (), que realizou os de apuração antes de encaminhar o cadáver para o Instituto Legal (IML).

O caseiro da propriedade, informou que sua filha está desparecida há três anos e suspeita que a ossada seja dela.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. Exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) devem apontar a real identidade da vítima e as causas da morte.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.