Anúncios

Um jovem identificado como Ed Charles Bento da Silva, de 23 anos, morreu após bater a moto que pilotava contra a traseira um ônibus da empresa Pantanal Transportes na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), próximo ao Ginásio Verdinho, na entrada do bairro CPA, em , na noite desta quarta-feira (25).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Ed Charles, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.

O rapaz teria furado o sinal vermelho no momento do acidente, de acordo com informações preliminares.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica () foi chamada e realizou os primeiros procedimentos de apuração e análise no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Legal (IML).

As causas do acidente serão investigadas pela .

A assessoria de da Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU) lamentou o fato e informou que os fatos serão esclarecidos pela Polícia Civil.

Confira a nota na íntegra:

Por volta das 18:40 horas do dia 25/09 (quarta-feira) o ônibus da linha 206( Florianópolis) descia a Av. Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA) e logo abaixo ao Comando Geral da PM fez o contorno e entrou novamente na Av. do CPA sentido Terminal do CPA I. Quando já estava finalizando a entrada na avenida (em frente a lateral do Estádio Verdinho) um rapaz que dirigia uma moto colidiu na roda traseira do ônibus vindo a falecer no local. A Policia Civil foi acionada e fez a perícia para esclarecer os fatos que provocaram o acidente. A empresa lamenta o falecimento de Edcharlig Bento Nogueira e vai aguardar o resultado da perícia.

Assessoria de Comunicação da MTU 

 

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.