Anúncios

Uma mulher identificada como Cleonice da Silva Aires, de 44 anos, morreu no último sábado (14) após o marido, Antônio Santana Rocha Aires, de 38 anos, perder o controle da direção do Chevrolet Corsa que conduzia e capotar com o veículo no km 761 da , estrada que liga Cáceres (220 km de ) a San Matias, na . O acidente teria ocorrido devido a uma discussão do casal, momento em que Cleonice puxou o volante.

Antônio Santana, foi socorrido e levado para o de Cáceres. Ele teve escoriações leves e apresentava queixas de dores no pescoço. Segundo a , o , um Corsa, teria saído da pista, capotado e caído em uma riba

De acordo com o sobrevivente, ele e a esposa discutiam enquanto trafegavam pela rodovia, até que em determinado momento, muito nervosa, ela teria puxado o volante do carro, momento em que teria feito o marido perder o controle da direção, sair da pista e capotar numa ribanceira.

Antônio disse que conseguiu sair do carro, mas a esposa não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O corpo de Cleonice foi retirado do veículo pelos militares, que constataram a morte, e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia e apontar a causa clínica da morte.

O casal é morador da Comunidade do Limão, Distrito de Cáceres.

A Polícia Civil investiga a ocorrência.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.