Anúncios

Um motorista identificado como Fernando da Silva Teixeira, de 36 anos, foi preso pela de transportando 1,5 toneladas de maconha na carroceria de um caminhão carregado de milho. Em depoimento, ele afirmou que pegou a droga em .

De acordo com informações, o motorista demonstrou muito nervoso e foi encaminhado junto com a carreta para o pátio da delegacia de Assis (SP). Sem conseguiu dar muitas explicações, revelou que havia sido chamado para transportar a carga de milho em um posto de combustível no interior de Mato Grosso, sem divulgar a cidade.

Quando os policiais faziam uma revista na carga, encontraram sacos soterrados no meio dos grãos, com vários tabletes de maconha. O motorista informou que não sabia que a droga estava escondida no veículo.

Após uma pesagem, foi constatada que a carga continha 1, 5 toneladas de maconha.

Investigação apontou ainda que a droga chegaria até Sorocaba (SP) e, em seguida, distribuída pelas cidades de São Paulo.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de de drogas.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.