Anúncios

O vereador de (681 km de ), Paulo Luis Carletto (PSB), de 40 anos, conhecido como da Serralheria, morreu na tarde do último domingo (4) em um acidente enquanto sobrevoava a cidade com um parapente.

Testemunhas disseram que Carletto tentou fazer uma curva e foi atingido por uma onda de ventos fortes.
Ele sofreu uma queda, de aproximadamente 20 metros. O voo era realizado perto do batalhão da Polícia Militar de Matupá.

Testemunhas socorreram o vereador e chamaram por socorro. Uma ambulância levou o vereador até o hospital da cidade. Na unidade, os médicos o atenderam, mas Carletto morreu durante o socorro.

Os médicos disseram à que o vereador sofreu traumatismo craniano. O corpo do vereador foi encaminhado para necrópsia no município de (721 km de Cuiabá).

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Paulo Luis Carletto, de 40 anos, morreu após queda em voo de parapente em Matupá — : Câmara de Vereadores de Matupá (MT)

Em nota, a Câmara de Vereadores de Matupá lamentou a morte do parlamentar.

“A Câmara Municipal de Vereadores de Matupá, decreta luto oficial por três dias e manifesta seus profundos sentimentos aos familiares e amigos enlutados”, disse na nota.

Paulinho se mudou para a cidade aos 16 anos, se tornou empresário e estava em seu primeiro mandato com vereador.

“Paulo Luiz Carletto: nascido em 10 de Junho de 1979 em Guarapuava/PR, filho de Hildo Carletto e Aldiva Amalia Carletto, se mudou para Matupá em 1992, onde aos 16 anos de idade começou a trabalhar em uma vidraçaria, o qual se tornou empresário com sua própria empresa de serralheria vidraçaria no município de Matupá-MT. O vereador foi eleito com 312 votos exercia seu primeiro mandato na gestão 2017/2020. Filiado no PSB, Paulo era casado com Rosangela Chaves de Andrade Carletto, pai de duas filhas; Leticia e Emily”, diz nota.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.