Anúncios

Cinco do município de (363 km de ) sofreram um acidente de trânsito no início da manhã da última segunda-feira (05), quando estavam a caminho de uma de básica na zona rural do município.

Conforme o boletim de ocorrência, o Fiat Uno era conduzido por uma e os educadores seguiam para a Escola Básica São João Batista. Ela teria perdido o controle do veículo por causa de um buraco, saído da pista e caído em uma vala.

Um caminhoneiro foi o primeiro a prestar socorros às vítimas. Na sequência, um dos professores conseguiu sinal de telefonia e ligou pedindo o resgate.

Uma equipe do Hospital Municipal Osnir Bortolini foi ao local e socorreu as vítimas, que, na maioria, sofreram escoriações leves. Já uma professora teve algumas fraturas e foi encaminhada para o de (215 km de Cuiabá), juntamente com outra para uma melhor avaliação.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.