Anúncios

Um homem identificado como Sidney Ramiro Oliveira, de 57 anos, morreu na noite da última quinta-feira (8) ao ser atropelado no Bairro Poção, em . Segundo informações da Delegacia Especializada em Delitos de (Deletran), Sidney foi atropelado depois que atravessou as esquinas da Rua Vital Batista com a .

Conforme informações da , o caminhão estaria trafegando na Avenida Miguel Sutil e seguia caminho rumo ao bairro quando parou na faixa de pedestre para um homem atravessar.

Após completar a passagem, Sidney acabou se desequilibrando e caiu de costas para a rua, no momento em que o motorista já havia arrancado com o veículo. O condutor não percebeu a queda do pedestre e o caminhão acabou passando por cima da cabeça da vítima, que foi esmagada.

Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) fizeram o teste do etilômetro no motorista do caminhão, identificado como A.S.G., de 25 anos, que não apontou ingestão de bebida alcoólica.

Testemunhas que estavam pelo local afirmaram que a vítima costuma ser visto pela região onde houve o acidente, sempre sob efeito de álcool.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os primeiros de apuração do acidente. Logo depois, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.