Anúncios

Uma estrada no município de (509 km de ), ficou coberta por gelo, após uma chuva de granizo no fim da tarde da última segunda-feira (5). Segundo a prefeitura, a chuva durou cerca de 10 minutos e não houve estragos em residências ou prédios públicos.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um passando por uma estrada coberta por granizo. A bela paisagem também se estende aos campos que ficam ao lado da via.

 

 

De acordo com a meteorologista Josélia Pegorim, a passagem de uma causou a queda de temperatura, que se chocou com uma área de baixa pressão atmosférica formada na região, que faz divisa com e do Sul.

“Isso acabou forçando a criação de nuvens muito carregadas, mas só em pequenas áreas”, explicou.

A previsão para esta terça-feira na cidade é de mínima de 14ºC e máxima de 28ºC. A chance de chuva é de 80%, mas desta vez o granizo não deverá aparecer. Na quarta-feira, os termômetros devem variar entre 16ºC e 29ºC.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.