Anúncios

Um homem identificado como Giovane Ferreira Ramos, de 33 anos, foi preso na última quarta-feira (24), em Sinop (480 km de ), suspeito de ter assassinado a mulher em 2012, em Cuiabá.

A vítima Jussanara Martins Santana, tinha 22 anos, quando foi assassinada em 27 de julho de 2012. Ela esperava um filho de Giovane.

O suspeito tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Segunda Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá.

Após confirmação da ordem de prisão, os policiais iniciaram buscas pelo endereço do suspeito, que foi localizado em casa, no Bairro Itaúbas, em Sinop.

O HOMICÍDIO

Jussanara Martins Santana foi encontrada morta dentro de sua casa, no Bairro Ribeirão do Lipa. Ela morava há cinco meses com o suspeito em Cuiabá, após se mudarem de Nobres (151 km de Cuiabá). A jovem estava grávida de aproximadamente 5 meses e, segundo os familiares, brigava constantemente com o companheiro.

No dia de sua morte, por volta das 12h, um sobrinho da vítima de 17 anos, estava na casa e presenciou o suspeito agredindo fisicamente a vítima, e também um irmão dela, que havia chegado no momento da briga e tentou defender a irmã.

A foi acionada e acabou com a briga. No entanto, por volta das 18h, a vítima foi encontrada morta pelo caseiro da chácara.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.