Anúncios

O tráfego da em (215 km de ) será totalmente interditado, às 8h, deste domingo (14.07). A medida é adotada pela para a remoção de um pórtico (estrutura metálica de grande porte usada para sinalização), localizado no km 118.

A Concessionária esclarece que o serviço terá duração de aproximadamente uma hora e o bloqueio do tráfego é fundamental para garantir a dos motoristas e de quem trabalha na região.

A remoção do pórtico é necessária para dar continuidade às obras de duplicação realizada pela Rota do Oeste entre o km 117,3 e o km 119,4. Atualmente, as atividades avançam na etapa de terraplenagem, que é a preparação da estrutura do pavimento para receber a camada asfáltica. Os serviços no segmento tiveram início em abril e integram a primeira fase do projeto elaborado pela Concessionária para ampliação da capacidade da rodovia.

Para os usuários que quiserem consultar as condições de tráfego neste trecho e ao longo de toda a BR-163, a Rota do Oeste disponibiliza o Centro de Controle Operacional (CCO) pelo 0800 065 0163. O acesso pode ser feito também pelo (www.rotadooeste.com.br) e (@rotadooeste) da Concessionária, onde as atualizações são diárias.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.